Sejam bem-vindos!

Depois de tanto abrir livros, decidimos fazer da nossa louca convivência um livro aberto. Divirtam-se!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Trote II





Enfim, nosso segundo dia de trote... Divirtam-se com nosso "sofrimento".

Na sexta-feira, dia 13 de setembro de 2007, foi a segunda parte do nosso trote, agora sim a coisa ficou feia! A maratona começou logo cedo, onde passamos pela preparação para ficarmos ‘apresentável’, os meninos, Rodrigo e Emanoel, ficaram sem partes do cabelo, coitados quem cortou o cabelo deles não era bom profissional, cortou só uma parte. Depois recebemos nosso crachá, que era nada mais nada menos que um disco de vinil com o nosso nome bem grande. Depois de pintados nossos rostos, braços e pernas fizemos um lindo desfile pelos demais blocos do campus. Estávamos horríveis!
No estacionamento, Rodrigo condecorou o Emanoel de “Pryscylla – A rainha do deserto” e a Diellen (caloura rebelde segundo os veteranos) teve que fazer uma singela declaração de amor a DOIS rapazes que ela nunca tinha visto antes.
O almoço no R.U foi uma verdadeira tortura, tivemos que comer sem talheres, mas para nos ajudar recebemos dois palitinhos, daqueles usados em churrasquinho de feira. Mas enfim, sobrevivemos.
Mais tarde continuamos o nosso desfile, desta vez rumo ao parque aquático. Depois de vários micos e bafões finalmente chegamos ao parque, onde tivemos que cumprir umas provas super loucas. Nessas provas incluía sentar em um balão com água, mergulhar o rosto numa bacia com ovos batidos e depois numa outra com trigo, corrida dos gêmeos siameses, entre outras...
Após todas as provas o sol já mais ameno e nós fomos para o semáforo para o famoso pedágio, estávamos em 14 calouros e em mais ou menos uma hora conseguimos arrecadar R$ 399,00.
Esse com certeza foi um dos dias mais inesquecíveis que vivemos!

2 comentários:

  1. heheh
    eu perdi esse lindo episodio(segundo dia de trote)
    o primeiro pra mim ja foi suficiente
    dai nem arrisquei o segundo hsuahsuauh

    ResponderExcluir
  2. ahhh ...desse eu participei...muito bom gente!!! apesar de não ser mais da turma ainda me considero viu...=P...adoro vcs!!!...

    ResponderExcluir