Sejam bem-vindos!

Depois de tanto abrir livros, decidimos fazer da nossa louca convivência um livro aberto. Divirtam-se!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Epsódios memoráveis do bloco I


Contarei agora a vocês os nossos melhores dias de aula, ou melhor, contarei os dias mais marcantes.
Podemos começar falando das discussões que sempre a Rafaela e a Tábata levantavam na sala de aula, o dia que uma delas faltava dava até dó do professor, o coitado ficava olhando pra nós, falando coisas que nos pareciam sem sentido e a maioria fazendo uma cara que estava entendendo tudo, isso sempre acontecia nas aulas de Sociologia e Filosofia.
Por falar na Tábata, não podemos esquecer o dia em que ela caiu na sala, nossa deu dó, o tombo foi feio mesmo, rolou os degraus da sala com cadeira e tudo.
Tem o episódio da barata, pois é, quando disser a você que a comida do R.U deixa as pessoas mais resistentes, não duvide! Durante um dos nossos almoços no R.U a Juliana achou um O.E.I (objeto estranho identificado) no bandejão dela: uma barata. Mas não dá nada não, afinal o que não mata engorda.
Teve também o dia em que salvamos um filhote de gambá, isso mesmo, GAMBÁ! O filhote de gambá é muito parecido com um ratinho, assim que o vimos andando pelo nosso bloco corremos e gritamos, mas depois até achamos ele bonitinho (tiramos até fotos dele). Depois chamamos um dos rapazes que fazem a limpeza do bloco para tirar ele do bloco e devolvê-lo à selva (UFMT).
Embora não gostamos de admitir nossa sala não era muito unida no primeiro bloco, sempre tinha uma briguinha ou outra... Afinal 23 pessoas convivendo aproximadamente 8 horas por dia tinha que haver algumas idéias diferentes. Mas no final dava tudo certo!
No término do nosso primeiro semestre fizemos um xurras pra comemorar, na verdade um xurras sem carne, foi galinhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário