Sejam bem-vindos!

Depois de tanto abrir livros, decidimos fazer da nossa louca convivência um livro aberto. Divirtam-se!

sábado, 20 de dezembro de 2008

Programação Cinemais

Programação (19/12 à 24/12/2008)

> Eu, meu irmão e nossa namorada
Origem: EUA
Gênero: Drama, Comédia
Classif.: Livre
Duração: 98 min.

Sinopse: Dan é um pai viúvo de 3 garotas bem diferentes que, a caminho de férias com toda a família conhece e se apaixona por Marie, uma mulher atraente, simpática e inteligente. Na casa de praia, cercado por seus pais, irmãos e primos, Dan descobre que Marie é a namorada de seu irmão mais jovem, Mitch, o geralmente galanteador e solteirão que se diz profundamente apaixonado. Entre brincadeiras em família e muita confusão, como fica aquela paixão à primeira vista que parecia tão certeira?
Elenco: Steve Carell, Juliette Binoche, Dane Cook, Norbert Leo Butz, John Mahoney, Dianne Wiest, Alison Pill, Brittany Robertson, Marlene Lawston, Emily Blunt
Horários: 14h40, 17h00, 19h10 e 21h40 (Legendado)
> Madagascar 2
Origem: EUA
Gênero: Animação
Classif.: Livre
Duração: 89 min.
Sinopse: Abandonados nas distantes terras de Madagascar, os Nova-iorquinos bolaram um plano tão louco que pode até dar certo. Com precisão militar, os pingüins consertaram os destroços de um velho avião - ou pelo menos tentaram. Uma vez no ar, esta tripulação improvável consegue somente voar o suficiente para alcançarem o lugar mais selvagem de todos - as vastas planícies da própria África - onde a tripulação que cresceu no zoológico encontra outros de suas próprias espécies pela primeira vez.
Elenco: vozes de: Ben Stiller, David Schwimmer, Jada Pinkett Smith, Chris Rock, Cedric the Entertainer, Andy Richter
Horários: 13h30, 14h30, 15h30, 16h30, 17h30, 18h30, 19h30, 20h30 e 21h30 (Dublado)
> Carga Explosiva 3
Origem: França
Gênero: Ação
Classif.: 16 anos
Duração: 100 min.
Sinopse: Em Carga Explosiva 3 Frank Martin (Jason Statham) é obrigado a transportar de Marselha até Odessa, no Mar Negro, Valentina (Natalya Rudakova), a filha seqüestrada de Leonid Vasilev (Jeroen Krabbé), chefe da Agência de Proteção Ambiental da Ucrânia. No longo caminho, com a ajuda do Inspetor Tarconi (François Berléand), Frank tem de lidar com as pessoas que o forçaram a fazer esse trabalho, como os agentes enviados por Vasilev para o interceptar e a total não cooperação de Valentina. Apesar da sua personalidade cínica, seu constante sarcasmo, e sua vontade de resistir a Frank, eles se apaixonam, enquanto tentam fugir de situações bizarras, perigosas e fatais.
Elenco: Jason Statham, François Berléand, Natalya Rudakova, Robert Knepper, Jeroen Krabbé, Alex Kobold
Horários: 15h, 19h e 21h (Legendado)
> Queime depois de ler
Origem: EUA
Gênero: Comédia, Drama
Classif.: 14 anos
Duração: 96 min.
Sinopse: Ao chegar para uma reunião ultra-secreta na CIA, em Arlington, Virgínia, o analista Osborne Cox não recebe uma boa notícia: ele foi demitido. Cox volta à sua casa em Georgetown para se dedicar a um livro de memórias e à bebida, não necessariamente nessa ordem. Sua esposa, Katie, fica consternada, mas não muito – ela tem um caso ilícito com Harry Pfarrer, um investigador federal casado, e faz planos para deixar Cox. No subúrbio de Washington, D.C., e em um mundo aparentemente distante, a funcionária da rede de academias Hardbodies Fitness Linda Litzke mal consegue se concentrar no trabalho. Ela está consumida pelo plano de uma extensiva cirurgia estética, e revela sua missão ao colega Chad Feldheimer. Linda nem suspeita que o gerente da academia, Ted Treffon, a deseja mesmo enquanto ela marca encontros com outros homens pela Internet. Quando um CD contendo material para o livro de memórias do analista da CIA acidentalmente cai nas mãos de Linda e Chad, a dupla decide explorar a descoberta. A partir daí, acontecimentos fogem do controle de tudo e todos, em uma série de encontros sombriamente hilários.
Elenco: Brad Pitt, George Clooney, Tilda Swinton, John Malkovich, Frances McDormand, Richard Jenkins, Matt Walton, Logan Kulick, Lenny Venito
Horários: 15h10, 19h20 e 21h50 (Legendado)
> Crepúsculo
Origem: EUA
Gênero: Romance
Classif.: 12 anos
Duração: 122 min.
Sinopse: Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Michael Welch, Justin Chon, Peter Facinelli, Kellan Lutz, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Ashley Greene, Rachelle Lefevre, Anna Kendrick, Jackson Rathbone
Horários: 14h, 14h50, 16h20, 17h10, 18h40, 19h40, 21h10 e 22h (Legendado e Dublado)
*Cinemais Cuiabá - Shopping 3 américas

Nenhum comentário:

Postar um comentário